01 AGO 2019
Rua Sandra, na Chácara Dora, recebe primeira etapa de pavimentação asfáltica

A Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretária de Obras, está cumprindo mais um compromisso firmado com a população da cidade, em especial com os moradores da Chácara Dora. Isso porque, foi iniciado na manhã desta quinta-feira (01) o asfaltamento da rua Sandra, nesta primeira etapa, e na sequência - seguindo o cronograma - o asfalto será aplicado no entroncamento das ruas Sandra e Suely .

Estiveram presentes, além da prefeita Lili Aymar, os secretários Judivan Figueiredo(obras), Costa do Gás(habitação) e Raimundo Tilápia(esporte); também acompanharam de perto a pavimentação os vereadores, Marcelo Aguiar, Rogério Guilherme e Marinaldo de Deus e ainda o diretor de obras, Marcio Alexandre.

“Após anos de espera, os moradores da região veem o sonho da pavimentação se tornar realidade.  Estou feliz em poder , junto com a equipe, entregar esta obra tão importante para esses munícipes”, comento a chefe do executivo.

Vale ressaltar que os recursos para o asfalto é fruto da parceria com os Deputados Federais Roberto de Lucena e Bruna Furlan,  que destinaram tais emendas e também os ex Deputados Estaduais João Caramez e Rita Passos, fundamentais em mais esta conquista.

“Eu enquanto vereador e agora como secretário de obras estou muito feliz por ter chegado a hora desse grande bairro ser contemplado com o benefício do asfalto. Parabéns ao excelente trabalho que a prefeita Lili e sua equipe têm executado em todas às áreas de nossa cidade”, finalizou Judivan Figueiredo.

Foto : Ruth Baxtton (SECOM)