Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:

Avaliação da Informação
Dê sua avaliação
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando avaliação. Por favor, aguarde...
Avaliar Informação
08/08/2019 às 13:40:00
Nota de esclarecimento á imprensa e á sociedade

A Prefeitura de Araçariguama, através a Secretaria de Assuntos Jurídicos, vem a público esclarecer que a Empresa Vertion Transportadora e Turismo Ltda, foi notificada extrajudicialmente na tarde desta quarta-feira (07/08).

A notificação foi motivada devido à falta de cumprimento em alguns itens acordado na última reunião, em 15 de junho, onde na ocasião foi criada uma Comissão de Fiscalização. Passado o prazo, a comissão verificou a ausência de alguns pontos importantes, por este motivo, e demostrando total transparência e preocupação com a população usuária do transporte público, impetrou com a Notificação Extrajudicial (processo nº 94/2018)

Vale ressaltar que temos uma comissão – exclusiva - de fiscalização e avaliação permanente dos serviços executados pela empresa. Reiteramos que a prefeitura, por meio desta comissão, intensificou a fiscalização e notadamente houve cumprimento mais eficaz por parte da empresa, onde foi constatado uma melhora significante em relação ao cumprimento dos horários – item que havia maior índice de reclamação.

Dentro as ações propostas, a empresa se comprometeu a adquirir veículos mais novos, que dentro em breve deverão fazer parte da frota, mesmo tal quesito não fazendo parte do contrato, ou seja, demonstrando tentativas de melhor servir a população.

A Prefeitura de Araçariguama reitera estar atenta e vigilante ao cumprimento pleno de todos os contratos vigentes para sempre garantir melhor qualidade de vida aos munícipes.

Segue notificação em anexo

Fonte: PMA

Arquivos para Download:
Notificação Extrajudicial - VERTON
595,30 KB

08 de AGOSTO de 2019
FAÇA O DOWNLOAD

Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR
R Leopoldo da Silva, 1000, Jardim Bela Vista