Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:

08/08/2019 às 15:50:00
Começa nesta quinta-feira(08) a 35ª edição do Rodeio de Araçariguama com a dupla Gino e Geno

A 35ª edição do Rodeio de Araçariguama (SP), que começa na quinta-feira dia 08 de agosto e vai até domingo dia 11, promete ter uma das edições mais agitadas de sua história, com uma programação que trará o melhor do sertanejo nacional.

Na quinta feira (08), abrindo o evento, o show é por conta da dupla Gino & Geno. No dia seguinte - sexta-feira (09) - é a vez do Mano Walter fazer a festa dos presentes. Já no sábado (10) a atração será por conta da dupla Antony & Gabriel,  e para encerrar a festa do peão, no domingo (11), sobem ao palco Serginho Viola & Barra Mansa.

A festa acontecerá na Arena América – Parque da Mina do Ouro, e contará com a participação especial da dupla Rosa e Rosinha, além de uma estrutura completa, que oferecerá o melhor do rodeio, com praça de alimentação, estacionamento, acesso facilitado, camarotes, bailão, queima do alho e muito mais.

A realização da 35ª Festa do Peão de Araçariguama é uma realização da SV Eventos e conta com o apoio da Prefeitura de Araçariguama, através da Secretaria de Industria, Comércio e Relação do Trabalho.

Confira a programação com as principais atrações da festa:

• Dia 08 de agosto – Gino & Geno;
  • Dia 09 de agosto – Mano Walter;
  • Dia 10 de agosto – Antony & Gabriel;
  • Dia 11 de agosto – Serginho Viola & Barra Mansa.

Serviço:

Data: 08 a 11 de agosto

Local: Arena América – Parque da Mina do Ouro

Ingressos: R$ 30,00 (passaporte para todos os dias) –

Pontos de venda - Rogerio Calcados, Proxer e Loja do Ceará

Camarote VIP Premium R$ 150,00 (passaporte para todos os dias) Rosângela (94232-4279) e Lucas Di Mario (95061-0881)

Fonte: PMA

Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR
R Leopoldo da Silva, 1000, Jardim Bela Vista