Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:

Avaliação da Informação
Dê sua avaliação
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando avaliação. Por favor, aguarde...
Avaliar Informação
08/08/2019 às 15:54:00
Prefeitura abre inscrições para crianças e jovens interessados em fazer aulas de futebol, no projeto “Netos do Pelé”

A Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, informa que estão abertas as inscrições para crianças e jovens interessados em participar das aulas de futebol do “Projeto Netos do Pelé”, da empresa Arantes do Nascimento.

Os alunos/atletas que se destacarem, com habilidade e performance, serão levados para avaliações técnicas nos grandes clubes de São Paulo e até mesmo em alguns do exterior. “Muitos garotos sonham em ser jogador, e nós,  juntos com a Arantes do Nascimento, estaremos dando a oportunidade para eles serem, ao menos, avaliados pelos clubes”, finalizou a prefeita Lili Aymar,

As matrículas podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h00, no Ginásio dos Campeões, na rua Espírito Santo s/n – Jardim Brasil. Basta estar acompanhado de um responsável maior de idade e levar xerox do RG e do comprovante de residência.

“O esporte é o caminho para incentivar cada vez mais as crianças e os jovens, e é por isso que não medimos esforços para colocar em prática várias modalidades, dentre elas, o futebol. Mas isso só acontece com o apoio da nossa prefeita”, declarou Raimundo Lopes (Tilápia), secretário de esportes.

O projeto é totalmente gratuito para a população e sem custo algum para a administração pública, uma vez que a prefeitura cederá toda a infraestrutura necessária para a realização do projeto esportivo e a empresa “Arantes do Nascimento Sports” fornecerá todo material esportivo - fabricado pela Plus Esportes -  e trará os profissionais para ministrar as aulas no dia a dia.

As aulas irão acontecer Parque na Mina e tem previsão de início para setembro.

Foto – Duda Viana (SECOM)

Fonte: PMA

Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR