Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:

Avaliação da Informação
Dê sua avaliação
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando avaliação. Por favor, aguarde...
Avaliar Informação
08/08/2019 às 16:09:00
Prefeitura adquire mais um veículo, agora para a secretaria de educação.

A Prefeitura de Araçariguama, através da Secretaria de Administração e por meio do Setor de Compras e Licitação, recebeu na tarde desta quarta-feira (07/08), mais um veículo adquirido com recursos próprios. O veículo entregue – Chevrolet Spin 2019, no valor de 90 mil reais - é fruto da política de austeridade adotada pela gestora desde o início do seu governo.

Estiveram presentes no momento da entrega, além da prefeita Lili Aymar, os secretários; Costa do Gás(habitação), Jeferson Ribas(administração), Judivam Figueiredo(obras), também o diretor André Fabiano(transportes) e os vereadores Jaime Moirinho, Rogério Guilherme e Marcelinho Aguiar.

O novo carro – Spin – será utilizado pela Secretaria de Educação do município. “Estamos muito felizes com mais esta conquista que a prefeita Lili Aymar está passando para a nossa secretaria. Nós da educação só temos a agradecer por tudo que a gestão está fazendo por esta pasta”, afirmou Michel Vicentine.

“Como na aquisição dos veículos anteriores, para a ampliação da frota, este veículo chega para suprir uma necessidade da secretaria de educação. Tudo isso só foi possível, graças aos contribuintes, que mantém seus impostos em dia, pois visualizam de forma clara, os investimentos e o trabalho de nossa gestão”, afirmou a prefeita.

Vale ressaltar que a prefeitura já adquiriu - também com recursos próprios - 12 veículos da marca Renault, sendo 11 Kwid e 1 oficial Fluence, além da ambulância do SAMU, uma Van do grupo Melhor Idade, um micro ônibus do Programa Caminhos da Escola e o Caminhão de Lixo que passou por uma ampla reforma.

Fotos – Rutty Baxton(SECOM)

Fonte: PMA

Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR