22 AGO 2019
OBRAS
Moradores do Lavapés, no Jardim Brasil, contarão com um novo complexo de lazer e convivência
AVALIAR

A prefeitura de Araçariguama, através da secretaria de obras, está trabalhando intensamente na recuperação e construção do novo espaço de lazer e de convivência para os munícipes da rua Paraíba no Lavapés, Jardim Brasil, e bairros ao entorno.

Na manhã de quarta-feira (21), o secretário de obras Judivan Figueiredo vistoriou a área que está recebendo a reforma e a construção de um complexo de lazer no Lava Pés - Jardim Brasil, e gostou muito do que tem visto. “Realmente é uma obra que vem como “um marco” para a região e todos poderão desfrutar ao máximo”, comentou o secretário.

As instalações passarão a contar com três novos espaços para churrasqueira/festas; banheiros com acessibilidade; quadra poliesportiva; playground e academia ao ar livre.  Tudo isso ainda contará com nova iluminação, além de rede hidráulica, fechamento do perímetro com muretas e alambrados, portões de acesso, lixeira dentre outros itens para maior conforto da população.

“Estamos recuperando os espaços públicos da cidade para a utilização da nossa população. Este será o primeiro espaço de lazer para os moradores desta região e atende a uma solicitação da comunidade”, destacou a prefeita.

Após a entrega, a prefeitura ainda disponibilizará monitor e controlador de acesso através da guarda patrimonial.

Fotos / Imagens – Duda Viana