22 AGO 2019
DEMUTTRANS recebe novas viaturas, motos e equipamentos funcionais

Na tarde desta quarta-feira (22), a prefeita Lili Aymar esteve na sede do DEMUTTRANS de Araçariguama, ao lado dos secretários Jeferson Ribas(administração), Israel Pereira(governo) e Michel Vicentim (educação), e dos vereadores/secretários Judivan Figueiredo, Paulo Volcov, Raimundo Tilápia e José Fernandez Costa; além de diretores e colaboradores, para realizar a entrega das novas viaturas e do material de apoio a sinalização.

Além dos veículos, também foram entregues equipamentos para a organização do tráfego veicular, que são instrumentos essenciais ao bom trabalho dos agentes de trânsito do município e, também, duas novas motocicletas.

“Um investimento importante, dentre vários outros da nossa gestão, de aproximadamente 200 mil reais. Como isso, estamos valorizando cada vez mais os nossos agentes de trânsito, atuando com a restruturação do Demuttrans. Já entregamos uma sede própria, novos uniformes, hoje foram duas pick-ups zero km, duas motos zero km, sem falar das câmeras de monitoramento que auxiliam esses dedicados agentes, não apenas organizam o trânsito, mas ajudam a melhorar a qualidade de vida do nosso povo, com maior fluidez. Isso é exemplo da responsabilidade de uma gestão onde o trabalho não para”, declarou a chefe do executivo, Lili Aymar.

Foto e Imagens – Duda Viana
Rutty Baxton