Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:

Avaliação da Informação
Dê sua avaliação
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando avaliação. Por favor, aguarde...
Avaliar Informação
03/09/2019 às 14:04:00
Promotor de Justiça realiza reunião com os candidatos ao Conselho Tutelar de Araçariguama

Na tarde desta segunda-feira (02), a prefeitura de Araçariguama, através da Secretaria de Assistência Social, com o apoio do CMDCA,  realizaram uma reunião instrutiva para os novos candidatos ao eleição do Conselho Tutelar.

Estiveram presentes, além do promotor de justiça de São Roque Washington Luiz Rodrigues Alves, o presidente do CMDCA Pastor Tercio Sá, os membros da comissão; Izabel Gomes, Carlos Leandro de Melo, Adriana Critelli, Cristiane Martins e a advogada Dra. Flavia Castro.

A reunião serviu para que o promotor pudesse passar algumas instruções em relação aos cargos para os candidatos a eleição. Além de falar um pouco sobre o importante trabalho de cada conselheiro junto a sociedade.

Fotos – Duda Viana

Fonte: PMA

Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR