Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
05 SET 2019
Prefeitura de Araçariguama inicia entrega de Mobiliários para as Escolas do Sistema Municipal de Ensino.
AVALIAR
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2

A Prefeitura de Araçariguama, através da Secretaria de Educação, iniciou entrega de novos mobiliários (carteiras e cadeiras) para os alunos do Sistema Municipal de Ensino.

A primeira fase de entrega disponibilizou 200 novos kits para alunos da Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental. Ainda neste mês de setembro, a prefeitura - através de convênio com o FDE (Fundo de desenvolvimento da educação) - entregará mais 300 Kits para o Ensino Fundamental II, concretizando mais uma importante fase na reestruturação da Educação Municipal.

“Nossos alunos são nossa prioridade. Desde o início da gestão estamos renovando e ampliando o mobiliário de nossos alunos. Este é no nosso compromisso! Promover uma educação de qualidade para todos” afirmou o Secretário de Educação Michel Vicentine.

Vale lembrar que, desde o início da gestão, foram inauguradas seis novas unidades, o que propiciou zerar a lista de espera de creches. Sem contar com os avanços pedagógicos, que são de extrema importância, como elevação do IDEB, IOEB e parceiras público privadas com Votorantim, Sebrae, CPFL , GERDAU e a revolucionária gestão de liderança com o Conselho Britânico.

“É preciso pensar em nosso futuro, e é por isso que precisamos olhar com bons olhos para a educação de nossa cidade. Conseguimos zerar as filas de creches e aumentar nosso índice no IDEB e IOEB, por isto estamos sempre em busca de dar o melhor as nossas crianças”, finalizou a chefe do executivo – Lili Aymar.

Atenciosamente e a disposição

Fonte: PMA
Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR