Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:

Avaliação da Informação
Dê sua avaliação
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando avaliação. Por favor, aguarde...
Avaliar Informação
05/09/2019 às 16:25:00
Prefeitura de Araçariguama inicia entrega de Mobiliários para as Escolas do Sistema Municipal de Ensino.

A Prefeitura de Araçariguama, através da Secretaria de Educação, iniciou entrega de novos mobiliários (carteiras e cadeiras) para os alunos do Sistema Municipal de Ensino.

A primeira fase de entrega disponibilizou 200 novos kits para alunos da Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental. Ainda neste mês de setembro, a prefeitura - através de convênio com o FDE (Fundo de desenvolvimento da educação) - entregará mais 300 Kits para o Ensino Fundamental II, concretizando mais uma importante fase na reestruturação da Educação Municipal.

“Nossos alunos são nossa prioridade. Desde o início da gestão estamos renovando e ampliando o mobiliário de nossos alunos. Este é no nosso compromisso! Promover uma educação de qualidade para todos” afirmou o Secretário de Educação Michel Vicentine.

Vale lembrar que, desde o início da gestão, foram inauguradas seis novas unidades, o que propiciou zerar a lista de espera de creches. Sem contar com os avanços pedagógicos, que são de extrema importância, como elevação do IDEB, IOEB e parceiras público privadas com Votorantim, Sebrae, CPFL , GERDAU e a revolucionária gestão de liderança com o Conselho Britânico.

“É preciso pensar em nosso futuro, e é por isso que precisamos olhar com bons olhos para a educação de nossa cidade. Conseguimos zerar as filas de creches e aumentar nosso índice no IDEB e IOEB, por isto estamos sempre em busca de dar o melhor as nossas crianças”, finalizou a chefe do executivo – Lili Aymar.

Atenciosamente e a disposição

Fonte: PMA

Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR