24 FEV 2023
EDUCAÇÃO
Estão abertas as matrículas para os cursos GRATUITOS do Centro de Inclusão Digital (CID) da Secretaria de Educação. A idade mínima necessária para ingresso nos cursos é de 11 anos (cursando 6º ano do Ensino Fundamental). As inscrições podem ser realizadas de segunda a sexta, das 7h30 às 22h, no próprio CID (Rua Santa Cruz, 217, Centro).
Entre os cursos oferecidos estão:
INFORMÁTICA
BÁSICA: Sistema Operacional; Editor de Textos; Editor de Slides; Editor de Planilhas de Cálculo; Internet. (Iniciantes)
AVANÇADA: Google APPs - Ferramentas para Internet. (Curso Básico concluído).
PLANILHA DE CÁLCULOS INTERMEDIÁRIO: Uso da ferramenta de cálculos Excel em nível intermediário (Necessário conhecimento básico)
EMPREENDEDORISMO DIGITAL: (a partir de 15 anos) Aprender a vender pela Internet usando serviços das redes sociais.
- INGLÊS
- ESPANHOL