12 SET 2019
GOVERNO
Empresários chineses realizam doação de tênis para Araçariguama e destacam que a sducação, saúde e segurança pública chamaram a atenção deles.
AVALIAR
A prefeita Lili Aymar foi convidada a integrar a comitiva ao lado do presidente Jair Bolsonaro.

Na tarde desta terça-feira (10) a prefeita Lili Aymar, juntamente com Líwia Aymar(Secretária de Assistência Social), o Vereador Paulo Volcov(Secretário de Planejamento), Sebastião Duarte (Presidente do Fundo Social) e Sidney Castilho (Comandante da Guarda Civil Municipal) recebeu o empresário Isaias Piau, que intermediou a vinda do Presidente da Câmara Geral dos Empresários Chineses no Brasil, Sr. Luiz Ye, que veio acompanhado de sua esposa Lívia Ye.

Durante o encontro, Luiz Ye parabenizou a educação do munícipio pelos excelentes índices no IDEB E IOEB, a saúde e a segurança pública, que que são referências, além de elogiar a gestão municipal. “Este modelo de administração; dinâmica, receptiva e ágil, tem chamado a atenção de muitos empresários chineses, que a partir de agora passam a olhar para Araçariguama com outros olhos. Muitos negócios podem surgir”, comentou Ye,

O empresário aproveitou a oportunidade e convidou a chefe do executivo para integrar a Comitiva Brasileira, que acompanhará o Presidente da República - Jair Bolsonaro -  em uma agenda com empresários chineses. O encontro ocorrerá na segunda quinzena do mês de outubro

“Recebo com gratidão este convite, para acompanhar nosso presidente. Araçariguama, com o trabalho que vem sendo realizado, está chamando a atenção de muito empresários, e com a câmara dos empresários chineses, não foi diferente. Isto é o fruto de uma gestão com responsabilidade e amor”, enfatizou Lili Aymar.

Ao final da reunião, a comitiva chinesa, realizou a doação de 240 pares de tênis com led, que serão utilizados em ações em prol do Fundo Social. Eles também se colocaram à disposição para realizar estudos, que possam viabilizar e integrar as câmeras das viaturas da GCM, ao SIVAM (Sistema de Vigilância Avançado de Monitoramento).