Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
10 SET 2019
ESPORTE E LAZER
Araçariguama sediará o 1º Festival de Rugby Infantil e a Copa São Paulo Feminina de Rugby neste mês de setembro no Parque da Mina

A Prefeitura de Araçariguama, através da Secretaria de Juventude, Esporte e lazer, por meio da URA(União de Rugby de Alphaville), está organizando o 1º Festival de Rugby Infantil do município, e a 2ª etapa da Copa São Paulo Feminina de Rugby, que acontecerão no mês de setembro.

No dia 22 de setembro(domingo) a cidade receberá o 1º Festival de Rugby Infantil, que será realizado no Parque da Mina, com meninos e meninas com idade de 09 a 17 anos, a partir das 09h00.

Já no dia 28 de setembro (sábado) é a vez das mulheres entrarem em campo, disputando a segunda etapa da Copa São Paulo de Rugby Feminino, que pela primeira, vez será na cidade de Araçariguama.

A Secretaria de Assistência Social, em parceria com a rede de lojas esportivas Decathlon, arrecadará alimentos de todas as equipes participantes, e todo esses alimentos serão destinados ao Fundo Social de Araçariguama.

Como uma forma de incentivo e estimular com que todos atletas realizem a doação, a loja Decathlon entregará um kit de uniformes e bolas para a equipe que conseguir arrecadar a maior quantidade de alimentos.

A população também poderá ajudar. Quem for assistir as partidas e quiser contribuir, basta levar um quilo de alimento não perecível.

Vale ressaltar que estes eventos possuem apoio e chancela da Federação Paulista de Rugby.

Fonte: PMA
Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR
R Leopoldo da Silva, 1000, Jardim Bela Vista