12 SET 2019
INDUSTRIA, COMERCIO E RELAÇÃO DO T
Geração de empregos cresce em Araçariguama nos últimos dias, e Balcão de Empregos da cidade recruta mais de 100 pessoas nesta última semana

A Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Relação do Trabalho, através do Balcão de Empregos, está disponibilizando diversas vagas de emprego para a população. Somente nos últimos dias, foram entrevistados e selecionados mais de 100 candidatos para diversas vagas, dentre elas para o Centro de Distribuição da Prologis, para a Rede Pernambucana.

“Estamos trabalhando sempre em busca de parcerias com as empresas região. Enquanto muitas cidades tentam driblar a crise, Araçariguama vai na contra mão, gerando empregos, oportunidades e renda para a nossa população. Anunciar e recrutar mais 100 vagas de emprego em apenas uma semana, é motivo de muita alegria e uma grata satisfação para o nosso governo”, comentou Fabio Aymar – Secretário de Indústria, Comércio e Relação do Trabalho.

Para Rosangela Incau, responsável pelo Balcão de Empregos, o aumento na oferta de trabalho vem crescendo a cada semana.  “Tivemos um grande processo de triagem nos últimos dias, através das empresas terceirizadas Luandre e Global. Ainda temos muitas vagas em nossos cadastros para disponibilizar aos munícipes, dentre elas, auxiliar de produção, controlador de acesso e ajudante geral, são as que mais vem crescendo”, comentou Rosangela, que juntamente com sua equipe; Romário Santos, Josi Mota, Sara Fortini e  Rafaela Santos, estão sempre em busca de novas oportunidades para os araçariguamenses

Quem está buscando uma colocação no mercado de trabalho deve conferir as vagas ofertadas pelo Balcão de Empregos do município. Lembrando que o processo de recrutamento e contratação é de responsabilidade das empresas parceiras do órgão municipal.

O cidadão que desejar cadastrar seu currículo, bem como os empresários interessados em se conveniar ao Balcão de Empregos, podem entrar em contato através do telefone (11) 4136- 4900 ou 4136-4901(ramal 0) ou pelo               email: balcaodeempregos@aracariguama.sp.gov.br.

O atendimento também é realizado pessoalmente de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 17h00, na Casa do Cidadão, localizado na Rua Santa Cruz,217-Centro, em frente a UBS3 (Unidade Basica de Saúde).

Fotos – Duda Viana