17 SET 2019
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Prefeitura de Araçariguama promoveu Beleza na Praça com Feira de Artesanato e Brinquedos Infláveis

A Prefeitura de Araçariguama, por meio do através do Fundo Social, com o apoio da Secretaria de Assistencial Social, da Secretaria da Juventude Esporte Lazer, e do CRAS, realizou na última sexta-feira (13) e no sábado (14),  na Praça Albertino de Castro Prestes (Matriz), mais uma edição do evento Beleza na Praça.

Ao longo do evento, foram oferecidos gratuitamente serviços de beleza como massagem, depilação, designe e limpeza de sobrancelha, corte de cabelos, maquiagem e manicure, por intermédio dos profissionais e alunos das oficinas do Fundo Social.

O evento também contou com a Feira de Artesanato do CRAS – com toda a renda revertida ao Fundo Social. E contou com brinquedos infláveis para as crianças.

“Eventos como este resgatam a autoestima, elevam o alto astral das pessoas e oferecem ainda mais qualidade de vida para nossa amada população. Fico muito feliz com esta ação. Parabéns à todos os envolvidos.”, comentou a Prefeita Lili Aymar.

Fotos Duda Viana