17 SET 2019
Posto Itinerante da Biometria estará no Novo Tigrão

Em auxílio ao cartório eleitoral de São Roque, a Casa do Cidadão realizará nesta semana, a Biometria Itinerante, que atenderá na EMEIF Dalcina Pereira Moreira – Novo Tigrão.

“O objetivo é atender a todos os eleitores que, por algum motivo, não conseguiram realizar a biometria na Casa do Cidadão. Com o apoio do cartório conseguimos ampliar a coleta da biometria para os postos itinerantes, em algumas escolas do município. Vale ressaltar a importância de realizar a biometria para estar em ordem com a justiça eleitoral.” – comentou Fabio Aymar (secretário de indústria, comércio e relação do trabalho).

Para a realização do cadastro, o eleitor deve levar documento oficial de identificação e comprovante de residência. Se tiver o título, deve apresentá-lo também. O documento oficial de identificação precisa ser original, com foto, como RG, carteira de trabalho e carteira profissional emitida por órgão criado por lei federal. O comprovante de residência (contas de água, luz, telefone, celular, bancárias) deve conter o nome do eleitor, o endereço e ser recente – até três meses de emissão.

Veja onde você poderá realizar a sua;

17 à 20/09

Terça à Sexta: 09h30 às 15h30

EMEIF Dalcina Pereira Moreira

Rua São Rafael – 383/387

Novo Tigrão

*datas sujeita alterações

A biometria no município será obrigatória, e consiste na coleta de impressões digitais, foto e assinatura. Trata-se de um procedimento simples e rápido, cerca de 15 minutos. Os eleitores serão atendidos nos Postos Itinerantes da Biometria.

Atenciosamente e a disposição