20 SET 2019
Escola Rosalina Silvestrini, no Bairro Santa Ella, está com as obras em ritmo acelerado
AVALIAR

A Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Obras e com o apoio da Secretaria de Educação, divulga que reforma da EMEIEF Rosalina Silvestrini Bonifácio, no bairro Santa Ella, estão em ritmo acelerado. Estão sendo feitas as trocas de pisos por porcelanato, concretagem da nova rampa de acesso e do pátio frontal, além de serviços hidráulicos e elétricos.

Na tarde desta quinta-feira (19) a prefeita Lili Aymar esteve acompanhando o andamento das obras ao lado do secretário de educação Michel Vicentine, e gostaram do que viram.  “Aproveitamos o final de semana prolongado, devido ao feriado municipal, para adiantar os serviços da reforma da escola. Em breve entregaremos uma escola muito melhor para nossas crianças”, comentou a chefe do executivo.

“Uma escola ganhando nova cara, nossas crianças merecem o melhor e aproveitarão ao máximo o período em que estiverem por aqui”, comentou Michel Vicentini.  Após estas reformas, será a vez da quadra poliesportiva receber uma nova roupagem com reforma geral, e por fim ,a escola ganhará por pintura geral.

Foto  -- Rutty Baxtton