24 SET 2019
Gerdau arrecada 350 litros de leite e faz doação a famílias de Araçariguama, através do Fundo Social
AVALIAR

Na manhã desta segunda-feira (23), a Prefeitura de Araçariguama, através da Secretaria de Assistência Social, por meio do Fundo Social, em parceria com a Gerdau, realizou a entrega de mais de 300 litros de leite para famílias do município.

A Gerdau realizou esta doação ao município, por meio do Fundo Social, após realizar uma gincana interna entre seus funcionários, e conseguiu arredar 350 litros de leite.

“É importante este tipo de ação, ainda mais vindo de uma empresa parceira, que está sempre preocupada com o bem-estar e o lado social. Obrigado a todos da Gerdau pela parceria e comprometimento com nossa cidade”, enfatizou a prefeita Lili Aymar.

A ação foi realizada nos bairros do Tanque Velho, Novo Tigrão, Igavetá, Caxambu e Cruz das Almas, onde profissionais do Fundo Social foram acompanhados por 15 colaboradores da Gerdau.

Foto: Duda Viana