Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
27 SET 2019
HABITAÇÃO
Prefeita Lili Aymar prestigiou o lançamento da primeira fase do Programa Habitacional Nossa Casa, do Governo do Estado de São Paulo.
AVALIAR

Na tarde desta quarta-feira (25) a prefeita Lili Aymar, juntamente com o vereador e secretário Costa do Gás(habitação), foram até o Palácio dos Bandeirantes para participar do lançamento da primeira fase do Programa Habitacional Nossa Casa, do Governo do Estado de São Paulo, que começa com a construção de 26.735 unidades habitacionais em mais de 120 municípios do Estado.

“Mais um belo programa do governo estadual que irá beneficiar a população, e foi pensando nisso que viemos prestigiar e parabenizar o nosso governador. Araçariguama está no caminho certo, com trabalho, dedicação e amor estamos reconstruindo a nossa cidade e a habitação é uma de nossas prioridades”, comentou a chefe do executivo.

O evento contou com a participação do Governador João Doria, do Secretário de Estado da Habitação Flávio Amary, do presidente da CDHU Reinaldo Iapequino, do Secretário Estadual de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi, do Presidente da Assembléia Legislativa Cauê Macris, dos Deputados Estaduais Maria Lúcia Amary , Cezar Marmo, Itamar Borges, Carlão Pignatari e o Deputado Márcio Camargo; além do prefeito de São Paulo Bruno Covas e das prefeitas Simone Marquetto (Itapetininga) e Jaqueline Coutinho (Sorocaba) dentre muitas autoridades.

“Políticas públicas feitas de forma correta são contínuas e não dependem de vontade política, mas vontade de governo, de comportamento, de atitude. Este programa é, neste momento, o mais vigoroso programa de habitação popular do país e está sendo feito aqui no Estado de São Paulo”, enfatizou Doria.

Foto: Rutty Baxtton

Fonte: PMA
Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR