Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
27 SET 2019
Prefeitura de Araçariguama promove Ação Comunitária no bairro do Tanque Velho

Neste sábado (28) os munícipes do bairro do Tanque Velho, em Araçariguama, recebem o “Programa Ação Comunitária”, que é uma realização da Prefeitura de Araçariguama, através do Fundo Social, com o apoio das Secretarias de Assistencial Social e a de Indústria, Comércio e Relação do Trabalho.

Ao longo do evento, serão oferecidos serviços gratuitos a população pela Escola da Beleza, como; corte de cabelo, manicure, depilação de sobrancelha e de buço. A saúde também poderá ser checada com aferição de pressão e teste de glicemia. Além de muitos brinquedos infláveis para toda a criançada.

“Eventos como este resgatam a autoestima, elevam o alto astral das pessoas e oferecem ainda mais qualidade de vida para nossa amada população”, comentou a Prefeita Lili Aymar.

Evento: Ação Comunitária

Data: 28 de setembro(sábado)

Local:Bairro Tanque Velho(Estrada Antônio Máximo, 935 – Assembleia de Deus)

Fonte: PMA