02 OUT 2019
Dia do Idoso é comemorado com festividade no Espaço da Melhor Idade de Araçariguama

Com uma mesa farta, para um belo café da manhã, e muita alegria, os idosos do grupo da melhor idade de Araçariguama participaram, na manhã desta terça-feira (01), das comemorações da Melhor Idade, um evento realizado em comemoração ao Dia do Idoso, pela prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Assistência Social e do Fundo Social.

Os participantes foram recepcionados no Espaço da Melhor Idade, e logo após serem acomodados em seus lugares, puderam ouvir o Coral da Melhor Idade, cantando o Hino Municipal de Araçariguama e logo em seguida, mais duas músicas de Milton Nascimento.

Após a apresentação do coral, os presentes ouviram atentamente a Palestra do Orlaniro Roos Neto, falando sobre as vantagens da Melhor Idade.

“O objetivo destas ações é mostrar à sociedade que os idosos não ficam só em casa. No grupo da melhor idade temos diversas atividades, onde ninguém fica parado, como dança, coral, artesanato dentre outras atividades.” -  comentou a secretária de Assistência Social, Liwia Aymar

Fotos: Guilherme Rocha