02 OUT 2019
GOVERNO
A Prefeitura de Araçariguama participa do “1º Seminário de Trabalho, Renda, Empreendedorismo e Parcerias” e assina o convênio para a cidade
AVALIAR

A preferida Lili Aymar participou nesta segunda-feira (30) do 1º Seminário de Trabalho e Renda, Empreendedorismo e Parcerias do Governo do Estado de São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes. O evento aborda temas de interesse das prefeituras em geral, como eficiência fiscal, concessões, parcerias, simplificação tributária, financiamento público, agronegócio e qualificação profissional.

Durante o encontro, o chefe de executivo de Araçariguama assinou mais um convênio com o governo estadual, desta vez com a Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente, que terá como premissa a revisão ou atualização dos Planos Municipais de Saneamento, Serviços de Abastecimento de Água Potável e de Esgotamento Sanitário.

O evento, que foi conduzido pelo Governador João Dória, contou ainda com a presença do Deputado Estadual e Presidente da ALESP Cauê Macris e do Deputado Federal, Herculano Passos, dentre outros.

Os secretários estaduais que atuaram como palestrantes foram; Marco Vinholi (Desenvolvimento Regional), Henrique Meirelles (Fazenda e Planejamento),  Rodrigo Garcia(Vice-Governador e Secretário de Governo), Patrícia Ellen(Desenvolvimento Econômico), Marcos Penido(Infraestrutura e Meio Ambiente) e Gustavo Junqueira(Agricultura e Abastecimento). Além de Nelson de Souza (Presidente da Desenvolve SP), Wilson Poit(Diretor Superintendente do Sebrae-SP) e Walter Ihoshi(Presidente da Jucesp)

Foto – Rutty Baxtton