Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
03 OUT 2019
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Programa Ação Comunitária movimentou o bairro do Tanque Velho neste final de semana.

No último final de semana(sábado), a Prefeitura de Araçariguama, por meio do Fundo Social, com apoio das Secretarias de Assistencial Social e a  Secretaria de Indústria, Comércio e Relação do Trabalho, realizou uma ação para os munícipes do bairro do Tanque Velho, o “Programa Ação Comunitária”, que contou com a presença da prefeita Lili Aymar e a secretária de assistência social Liwia Aymar, dentre outros secretários e vereadores que prestigiaram o evento.

Ao longo do evento, foram oferecidos diversos serviços gratuitos a população pela Escola da Beleza, como; corte de cabelo, manicure, depilação de sobrancelha e de buço. A saúde também foi checada com aferição de pressão e teste de glicemia. Além de muitos brinquedos infláveis para toda a criançada.

“Eventos como este resgatam a autoestima, elevam o alto astral das pessoas e oferecem ainda mais qualidade de vida para nossa amada população”, comentou a Prefeita Lili Aymar.

Foto – Duda Viana

Fonte: PMA
Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR