Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
04 OUT 2019
GOVERNO
Prefeitura economizará mais de R$ 75 mil por ano, com isenção de pedágio

Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretária de Governo, e apoio do Departamento de Transportes, conseguiu adquirir os comprovantes de isenção das tarifas de pedágio, que devem ser apresentados sempre que o veículo oficial passar por uma praça de pedágio das rodovias concedidas à iniciativa privada. Essa conquista foi possível através da Portaria 13/2014 da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP), que estabelece as regras do processo. Com a isenção, a Prefeitura deverá economizar mais de R$ 75 mil por ano, e com esta economia, gerada com a isenção das tarifas de pedágio para a frota, a administração fará um levantamento de onde este dinheiro poderá ser aplicado.

Este benefício foi adquirido, através de um processo aberto junto à ARTESP, após ter sido o cadastramento da frota da Prefeitura, para permitir o credenciamento perante as concessionárias e expedir os comprovantes de isenção. Após a análise da documentação apresentada e a aprovação da solicitação, a ARTESP emitiu os documentos para 35 veículos de Araçariguama.

“Esta aquisição vai gerar uma grande economia para a nossa cidade, já que não precisamos mais pagar os pedágios das rodovias estaduais. Isto só vem reforçar e demonstrar o compromisso e a transparência da administração.  Agradeço a toda equipe dos transportes por esta conquista, em especial o nosso diretor André Fabiano”, destacou a prefeita Lili Aymar.

Fonte: PMA
Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR
R Leopoldo da Silva, 1000, Jardim Bela Vista