Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:

08/10/2019 às 14:20:00
Escola do Santa Ella, em Araçariguama, recebeu o “Projeto CERIM na Minha Escola”

Na última quarta-feira, 27, o “Projeto Cerim na Minha Escola” de Melo, esteve na Escola do Santa Ella, através de uma parceria da Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Educação, onde as crianças participam de palestras ganham kits com brindes.

O projeto consiste em um ciclo de palestras sobre consumo sustentável e seguro de energia elétrica ministradas por uma equipe de colaboradores da CERIM nas escolas localizadas dentro da área atendida pela distribuidora.

A previsão é que o projeto passe, até o final do primeiro semestre de 2019, por todas escolas localizadas na área de abrangência da CERIM.

Foto Rutty Baxtton

Fonte: PMA

Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR