Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
08 OUT 2019
Araçariguama adquiri 200 cadeiras para a Casa do Professor

A Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria Municipal de Educação, adquiriu duzentas cadeiras através do processo licitatório na modalidade Pregão Eletrônico nº 36/00205/18/05, cujo objeto foi Aquisição de cadeiras fixas, através de participação da Ata de Registro de Preço do FDE (Fundação para o Desenvolvimento de Educação).

As cadeiras foram entregues na última semana e servirão para utilização no auditório da Casa do Professor, anexo ao prédio da educação, local onde são realizados palestras e cursos de formações pedagógicas com os profissionais da educação.

“É uma aquisição muito importante para a nossa cidade, onde os profissionais que participam das atividades na Casa do Professor, passarão a ter um maior conforto e melhores condições para o aprendizado dos nossos educadores”, declarou a prefeita Lili Aymar.

Foto Ruth Baxtton

Fonte: PMA