10 OUT 2019
EDUCAÇÃO
Inspirado no sucesso da internet, espetáculo traz Baby Shark para Araçariguama - AMANHÃ(11)

Querida entre as crianças, a música “Baby Shark” conquistou milhares de pequenos fãs que adoram o refrão “chiclete”. A composição não é recente e foi realizada na década de 1990 pelos educadores norte-americanos Shawnee Lamb e Robin Davies. Desde então, ela tem retornado às paradas com letras mais adultas ou voltadas para o público infantil.

Em Araçariguama, o espetáculo oficial dessa nova versão da música “Baby Shark” será apresentado nesta SEXTA-FEIRA, dia 11 de outubro, em duas apresentações - às 09 horas e às 14h30, no Ginásio dos Campeões, em comemoração ao dia das crianças.

O show, é um oferecimento da Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Educação e com o apoio da Secretaria de Esportes. Além do show, as crianças ainda poderão se divertir nos brinquedos infláveis, e se deliciarem com pipoca e algodão doce. Tudo isso em comemoração ao dia das crianças, e de maneira gratuita.

Serviços:
Evento – Show Baby Shark