11 OUT 2019
Baby Shark lota Ginásio dos Campeões em comemoração ao dia das crianças
AVALIAR

Na última sexta-feira (11), a Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Educação e com o apoio da Secretaria de Esportes e da Secretária de Cultura e Turismo, trouxe para a cidade o show – que conquistou milhares de pequenos fãs que adoram o refrão “chiclete” – Baby Shark.

A prefeita Lili Aymar, ao lado de secretários e vereadores, prestigiou o evento e parabenizou todas as crianças presentes. “Parabéns a todas as crianças pelo dia de vocês, aproveitem bastante, que este show é para vocês. Aos nossos professores, que não medem esforços para transmitir ensinamentos, parabéns pelo dia de vocês, que será comemorado na próxima terça”, comentou a chefe do executivo.

“A composição de Baby Shark” não é recente e foi realizada na década de 1990 pelos educadores norte-americanos Shawnee Lamb e Robin Davies. Desde então, ela tem retornado às paradas com letras mais adultas ou voltadas para o público infantil.

Além do show, as crianças ainda puderam se divertir nos brinquedos infláveis, e se deliciarem com pipoca, algodão doce e geladinho. Tudo isso em comemoração antecipada ao dia das crianças, e de maneira gratuita.

Foto Guilherme Rocha