16 OUT 2019
CULTURA E TURISMO
As inscrições estão abertas para o 7º Encontro de Coros de Araçariguama, que acontecerá no dia 25 de outubro
AVALIAR

A Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Turismo, laça o 7º Encontro de Coros de Araçariguama, que será realizado no próximo dia 25 de outubro.

Os grupos interessados  devem fazer suas inscrições pelo e-mail cultura@aracariguama.sp.gov.br com cópia para michelvicentine@gmail.com até o próximo domingo(20), com as seguintes informações;  Nome do Coro/Grupo Vocal; Nome do Regente; Nome do Pianista Co-repetidor e músicos auxiliares; Breve currículo do regente (duas linhas); Breve histórico do coro (até 10 linhas); Repertório completo da execução no dia evento; Nome da peça, compositor e arranjador; Nome dos integrantes do grupo.

O edital completo está disponível no site da prefeitura – www.aracariguama.sp.gov.br

O evento será realizado na Creche Alzira de Carvalho Guedes, rua São Paulo, 403, Jardim Brasil, das 19h30 às 21h00