16 OUT 2019
CULTURA E TURISMO
Escola de Artes da Casa de Cultura Cora Coralina está com matriculas abertas para 2020

A Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, abre inscrição para os cursos de Música, Dança, Desenho e Teatro.

Para rematrículas os responsáveis (maiores de 18 anos) ou os alunos deverão comparecer no período da Casa da Cultura para o preenchimento da ficha de atualização cadastral, com isso poderão dar continuidade aos cursos ativos.

Alunos dos cursos de dança (todas as modalidades), terão suas rematrículas realizadas entre os dias 04 e 18 de novembro, das 08h00 às 17h00. Já os alunos de música, desenho e teatro, serão realizadas as rematrículas entre os dias 19 e 29 de novembro das 08h00 às 17h00.

Os interessados em realizar matricula (novos alunos) devem comparecer com os documentos do aluno e do responsável (maior de 18 anos); RG, certidão de nascimento, cpf e comprovante de endereço entre os dias 20 e 31 de janeiro, das 08h00 às 17h00.

Para obter mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (11)4204 1443, ou por e-mail: cultura@aracariguama.sp.gov.br .A Casa da Cultura fica na rua Santa Cruz, 23,Centro