Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:

17/10/2019 às 13:36:00
Obras de recapeamento asfáltico da Chácara Dora estão a todo vapor

Na manhã desta terça-feira (15) a Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Obras e apoio da Secretaria de Planejamento e departamento de projetos especiais, esteve acompanhando mais uma aplicação de manta asfáltica na Rua Sueli e na Rua Sandra – ambas na Chácara Dora – nestes últimos dias.

“Mais uma obra que estamos conseguindo realizar em nossa cidade. A população estava ansiosa para ver isto acontecer e hoje, o sonho antigo se torna realidade em mais um lugar que era caótico e vem se transformado. Em breve também estaremos acompanhando o Viçoso e o Igavetá,” - comentou a prefeita Lili Aymar.

Para o secretário de obras, Judivan Figueiredo, o asfalto no bairro todo é uma questão de tempo. “Estamos imbuídos para atender muitas ruas aqui do bairro, conforme o planejamento realizado pela equipe de projetos especiais da prefeitura. A intenção é atender a todos os moradores, com o tempo conseguiremos realizar este feito. Em breve, também estaremos em outros bairros da cidade,” finalizou Judivan.

Fotos Duda Viana

Fonte: PMA

Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR