Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
17 OUT 2019
EDUCAÇÃO
ETEC de São Roque, com extensão em Araçariguama, está com inscrição aberta para curso de Administração.

A Prefeitura de Araçariguama, através da Secretaria de Educação, informa a abertura de inscrições para o Vestibulinho da ETEC – Escola Técnica Estadual – Extensão EMEF “Alberto Fernandes de Araújo” para o curso de Administração. Serão ofertadas 40 vagas para o período noturno.

As Escolas Técnicas Estaduais (Etecs), do governo do estado, abriram mais de 2,5 mil vagas em cursos técnicos gratuitos em seis cidades da região. As inscrições para o vestibulinho 2020 começaram hoje, quarta-feira(16), e vão até 12 de novembro. Em todo o estado, o vestibulinho oferece 86.939 vagas, distribuídas entre os Ensinos Médio, Técnico, Integrado e Especialização Técnica. O exame será no dia 15 de dezembro.

Inscrição

A inscrição para o processo seletivo deve ser feita no período de 16 de outubro até as 15 horas do dia 12 de novembro, exclusivamente pelo site www.vestibulinhoetec.com.br

É preciso preencher a ficha de inscrição eletrônica e imprimir o boleto bancário para pagamento da taxa de R$ 30. O valor deve ser pago em dinheiro, em qualquer agência bancária ou via internet por meio do banco do candidato ou ainda pela ferramenta Getnet (pagamento com cartão de crédito).

Fonte: PMA
Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR
R Leopoldo da Silva, 1000, Jardim Bela Vista