17 OUT 2019
EDUCAÇÃO
ETEC de São Roque, com extensão em Araçariguama, está com inscrição aberta para curso de Administração.

A Prefeitura de Araçariguama, através da Secretaria de Educação, informa a abertura de inscrições para o Vestibulinho da ETEC – Escola Técnica Estadual – Extensão EMEF “Alberto Fernandes de Araújo” para o curso de Administração. Serão ofertadas 40 vagas para o período noturno.

As Escolas Técnicas Estaduais (Etecs), do governo do estado, abriram mais de 2,5 mil vagas em cursos técnicos gratuitos em seis cidades da região. As inscrições para o vestibulinho 2020 começaram hoje, quarta-feira(16), e vão até 12 de novembro. Em todo o estado, o vestibulinho oferece 86.939 vagas, distribuídas entre os Ensinos Médio, Técnico, Integrado e Especialização Técnica. O exame será no dia 15 de dezembro.

Inscrição

A inscrição para o processo seletivo deve ser feita no período de 16 de outubro até as 15 horas do dia 12 de novembro, exclusivamente pelo site www.vestibulinhoetec.com.br

É preciso preencher a ficha de inscrição eletrônica e imprimir o boleto bancário para pagamento da taxa de R$ 30. O valor deve ser pago em dinheiro, em qualquer agência bancária ou via internet por meio do banco do candidato ou ainda pela ferramenta Getnet (pagamento com cartão de crédito).