Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:

Avaliação da Informação
Dê sua avaliação
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando avaliação. Por favor, aguarde...
Avaliar Informação
21/10/2019 às 09:08:00
Parceria entre prefeitura e a empresa Gerdau levam crianças para passear e as presenteiam com bicicletas

A Prefeitura de Araçariguama, através da Secretaria de Assistência Social, por meio do Fundo Social, em parceria com a empresa Gerdau, realizou passeio com algumas crianças na tarde desta quarta-feira (16).

O destino das crianças foi o Hotel Alpino, na cidade de São Roque, onde elas puderam participar do evento de sensibilização de segurança realizado pela equipe de segurança da Gerdau.

Dentre várias atividades que as crianças participaram, uma delas tinha como objetivo o desenvolvimento humano e o trabalho em equipe. Um dos trabalhos em equipe, realizados pelos colaboradores da Gerdau, era montar quatro bicicletas, que ao final da montagem, foram doadas para as crianças.

“Foi uma tarde incrível para todos. Só temos a agradecer por esta parceria. Nosso muito obrigado em nome da prefeitura de Araçariguama na pessoa da prefeita Lili Aymar e a todos os colaboradores da empresa Gerdau”, comentou a diretora da assistência social Adriana Critelli.

Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR
R Leopoldo da Silva, 1000, Jardim Bela Vista