Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:

25/10/2019 às 12:16:00
Copa EMPAA tem final emocionante, com goleadas e presença marcante de torcedores

A Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Esportes, realizou na noite desta quinta-feira (24) a final da Copa Empaa de Futsal, no Ginásio do Campeões.

A torcida que lotou o ginásio, assistiu duas grandes partidas, onde pela categoria Sub-18 o Baby´s/RDS venceu a equipe dos Unidos do CTR por 6 a 1. Já na categoria principal, o título fico com Corinthians, que derrotou os Amigos do Juninho pelo placar de 7 a 2.

Além da premiação aos campeões Corinthians (categoria principal) e Baby´s/RDS (categoria sub-18), também houveram as premiações para goleiro menos vazado, o artilheiro, e para o atleta revelação da competição.

Categoria Sub 18

Goleiro menos vazado – Jhonathan Emanuel (Baby´s/RDS);

Artilheiros – Carlos Henrique (Novo Palestra) e Jhonathan A. Silva (Baby´s/Rds) com 12 gols cada;

Revelação – Arthur Dill (Unidos do C.T.R)

Categoria Principal

Goleiros menos vazados – Jonas da Silva (Corinthians) e Joabison (Corinthians) com dez gols sofridos (cada goleiro participou de 4 jogos)

Artilheiro – Matheus Messias (Corinthians) – 17 gols

Revelação – Adenildo Gonçalves (Amigos do Juninho)

O vereador Edmilson Antônio Da Silva, Baixinho, esteve presente acompanhado a final, e realizando a premiação ao vencedores.  “Quero parabenizar todos da secretaria de esportes pelos esforços e honra do início ao término da copa, e esperamos que as próximas edições sejam ainda melhores. Também parabenizo todas as equipes participantes, principalmente as equipes campeãs, aos artilheiros, aos goleiros premidos, a equipe de arbitragem, e aos torcedores que deram show das arquibancadas. Boa comemoração aos campeões”, finalizou o vereador.

Fotos Duda Viana

Fonte: PMA

Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR