Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
29 OUT 2019
INDUSTRIA, COMERCIO E RELAÇÃO DO T
Balcão de Empregos disponibiliza mais de 40 vagas de trabalho para à população somente nesta quarta(30)

O Balcão de Empregos da Prefeitura de Araçariguama, que é administrado pela Secretaria de Indústria, Comercio e Relação do Trabalho, possui mais de 40 vagas disponíveis em diversas áreas. Todas essas vagas, que são disponibilizadas para a população, chegam até o balcão de empregos através das empresas parceiras, que solicitam mão de obra especializada.

Nesta próxima quarta-feira (30) haverá entrevista de emprego em duas etapas; às 09h30 e às 13h30. As pessoas interessadas devem comparecer com seus documentos pessoais para preenchimento das fichas e logo em seguida participarem das entrevistas. Existem 40 vagas para auxiliar de produção, das quais 20 exigem ensino médio completo e as outras 20 não será necessário.

O Balcão de Empregos fica na Casa do Cidadão, que está localizado na Rua Santa Cruz, 217 – Centro, em frente a UBS3, e o atende de segunda a sexta, das 08h00 às 17h00.

Fotos Duda Viana

Fonte: PMA
Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR