05 NOV 2019
CULTURA E TURISMO
Cine Boa Praça realiza apresentações gratuitas de cinema em Araçariguama

Com realização do Governo Estadual de São Paulo, apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, patrocínio da Coca-Cola e da Sorocaba Refrescos, Araçariguama recebe de 07 a 09 de novembro o projeto “Cine Boa Praça” que realiza a exibição gratuita de filmes.

O projeto cultural tem o objetivo de favorecer a democratização do alcance ao cinema através da exibição gratuita de sessões de filmes em locais públicos, permitindo o acesso à arte e ao entretenimento, incentivando ainda a ocupação desses espaços para a realização de atividades culturais.

Em Araçariguama o público terá a oportunidade de assistir às produções: “Dumbo”, “O Bom Dinossauro” e “Pé Pequeno”. Confira a programação:

Cine Boa Praça

07/11 – 18h – “Dumbo” – EMEF Thereza de Campos Castro (TCC) (Rua Leopoldo da Silva,2, Terra Baixa)

08/11 – 18h – “ O Bom Dinossauro” – Ginásio dos Campeões (Rua Espírito Santo, s/n, Jardim Brasil)

09/11 – 18h – “Pé Pequeno” – Ginásio dos Campeões (Rua Espírito Santo, s/n, Jardim Brasil)

Classificação: livre

Entrada: gratuita