Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
11 NOV 2019
Farmácia do Povo em novo endereço

A partir desta segunda feira (11), a Farmácia do Povo está atendendo em novo endereço na Alameda 19 de maio, n°2. A mudança faz parte das medidas adotadas pela Prefeitura para reduzir o máximo possível os valores gastos com aluguéis para prédios públicos, que atualmente chega a mais de R$126.000,00 (Cento e Vinte e Seis Mil) mensais.

O objetivo do Governo Municipal é, de forma planejada, alocar todos os serviços e departamentos municipais em prédios e espaços próprios e assim sair de todos os aluguéis, tendo isto em vista, a Farmácia do Povo (Aluguel de R$ 5.434,53) a partir desta segunda passou atender no AME MAIS (sede própria).

Crédito Foto: Guilherme Rocha

Fonte: PMA
VINCULADOS À PÁGINA:
Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR
R Leopoldo da Silva, 1000, Jardim Bela Vista