Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
12 NOV 2019
ESPORTE E LAZER
Prefeitura realiza revitalização do Ginásio dos Campeões

A primeira semana da nova equipe da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer foi marcada por muito trabalho e planejamento. Após a reestruturação e organização de toda a parte administrativa, a equipe, sob o comando de Fernando Carvalho, deu início a limpeza e revitalização do Ginásio dos Campeões, sede da secretaria e principal local da prática esportiva no município.

Ao longo da semana o Ginásio recebeu nova pintura de salas, limpeza geral, manutenção e limpeza dos equipamentos esportivos, readequação do espaço, dentre outras benfeitorias para tornar o local mais agradável e aconchegante para os munícipes.

Além dessas ações, o Esporte municipal, também iniciou o planejamento e elaboração dos projetos, festivais, escolinhas, modalidades, campeonatos e torneios que agitarão 2020 e está dando total atenção para as atividades que já estão ocorrendo.

Fonte: PMA
VINCULADOS À PÁGINA:
JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER
Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR
R Leopoldo da Silva, 1000, Jardim Bela Vista