13 NOV 2019
INDUSTRIA, COMERCIO E RELAÇÃO DO T
Casa do Cidadão facilita a vida da população

A Casa do Cidadão (Rua Santa Cruz,217, Centro) é uma unidade de relacionamento entre a Prefeitura de Araçariguama e o munícipe, reunindo em um mesmo espaço diversos serviços e facilitando assim a vida da população. Entre os serviços oferecidos estão Balcão de Empregos, Junta Militar, Sebrae, Cartório Eleitoral, Acessa SP, Detran, Banco do Povo, Procon, Departamento de Rendas, IPTU, emissão de documentos como RG e Carteira de Trabalho. No local ainda estão localizadas a Fiscalização Municipal e as secretarias da Habitação e da Indústria, Comércio e Relações de Trabalho.

O atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 17h00.

Crédito Foto Rutty Baxtton