Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
14 NOV 2019
Academia ao Ar Livre do Parque da Mina é restaurada

A Prefeitura, por meio do Departamento de Zeladoria e Manutenção, realizou esta semana a restauração da Academia ao Ar Livre instalada no Parque da Mina do Ouro.

A academia ao ar livre instalada no Parque conta com estação multiuso, barra alta giratória, simuladores de remo (individual), de cavalgada, de caminhada e de esqui, twisth lateral, roda de ombro, roda e leg press.

O sistema se adapta ao usuário que deve utilizar o peso do próprio corpo para criar resistência e obter benefícios personalizados, independentemente da idade, peso ou sexo e, como os equipamentos foram instalados em área aberta, a população pode escolher qual o melhor horário do dia ou da noite que deseja utilizar a academia.

Além de ser um local de convivência e socialização o Parque da Mina também é uma ótima opção para quem quer fazer atividades físicas contando com Academia ao ar Livre, pista de caminhada, campo de futebol e quadra de areia.

Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR
R Leopoldo da Silva, 1000, Jardim Bela Vista