Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
19 NOV 2019
Vacinação contra o Sarampo segue até 30 de novembro

A Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Saúde, iniciou nesta segunda-feira (18), a Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo no município. A campanha, que segue até 30 de novembro quando será realizado o dia D, é destinada a adultos entre 20 e 29 anos, que não tenham tomado e não estejam com a carteira de vacina em dia.

O Sarampo é uma doença viral, extremamente contagiosa: uma pessoa com sarampo pode transmitir a doença para, em média, 12 a 18 pessoas que nunca tenham sido expostas ao vírus anteriormente ou que não tenham sido vacinados. Os principais sintomas do sarampo são febre, tosse, coriza, aparecimento de manchas vermelhas no corpo e olhos avermelhados. A única forma de prevenção é a vacinação.

Em Araçariguama a vacinação está sendo feita no AME MAIS (Alameda 19 de maio, n°02, Centro), das 8 às 16h.

Fonte: PMA
VINCULADOS À PÁGINA:
Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR
R Leopoldo da Silva, 1000, Jardim Bela Vista