Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
19 NOV 2019
CULTURA E TURISMO
Teatro nos Parque em Araçariguama

Nesta sexta-feira (22), às 10h, no Parque da Mina, com entrada gratuita, Araçariguama será palco de mais uma apresentação do projeto “Teatro nos Parques”. Desta vez o entretenimento fica por conta do espetáculo ‘Carnaval Dell’Arte’ da Cia do Liquidificador.

Através da mistura de música, teatro e literatura, Pierrot, Arlequim e Colombina, personagens populares do carnaval, apresentam para o público diferentes visões do carnaval: Arlequim sempre alegre canta as marchinhas mais populares, enquanto Pierrô declara seu amor e seus desamores com poemas para Colombina, que retribui com contos. O trio é acompanhado pelo músico Coviello, personagem pouco conhecido do público.

Fonte: PMA
VINCULADOS À PÁGINA:
CULTURA E TURISMO
Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR
R Leopoldo da Silva, 1000, Jardim Bela Vista