Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
22 NOV 2019
HABITAÇÃO
Secretaria de Habitação inicia regularização do Bairro Jardim São Francisco
AVALIAR

Graças aos trabalhos da atual equipe da Secretaria de Habitação, em breve, os moradores do bairro Jardim São Francisco poderão, finalmente, regularizar a documentação de seus imóveis.

Nesta quinta-feira (21), representantes da habitação municipal saíram a campo para realizar os levantamentos cadastrais das residências do bairro. A regularização tramita nos termos da Lei Federal n°13.465/17 e após a conclusão do processo, os 22 lotes que integram o Jardim São Francisco serão registrados e seus beneficiários receberão suas matriculas o que proporcionará maior segurança jurídica e social aos proprietários, que poderão transmitir o imóvel aos seus herdeiros, obter financiamento de linha de crédito para reformas, além de serem legalmente dono do que é seu de direito.

Crédito da foto : Rutty Baxtton

Fonte: PMA