Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
25 NOV 2019
CULTURA E TURISMO
Araçariguama recebe o BiblioSesc

Na quinta-feira (21), Araçariguama recebeu mais uma vez o caminhão do BiblioSesc, na praça Albertino de Castro Prestes (Praça da Matriz). O projeto de incentivo à leitura é realizado em Araçariguama por meio de uma parceria entre a Secretaria de Cultura e Turismo Municipal e o Sesc, e oferece gratuitamente o empréstimo e consulta de livros, jornais e revistas.

Dentro do caminhão o público encontra um acervo de mais de 3 mil títulos que podem ser emprestados mediante cadastro realizado com a apresentação do RG e comprovante de endereço. O acervo é trocado semanalmente e o leitor pode pegar emprestado até três exemplares por vez.

VINCULADOS À PÁGINA:
CULTURA E TURISMO
Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR
R Leopoldo da Silva, 1000, Jardim Bela Vista