Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:

26/11/2019 às 11:59:00
Araçariguama realizará ‘Campanha Fique Sabendo’

A Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Saúde, em parceria com o Ministério da Saúde, promoverá de 2 a 6 de dezembro a ‘Campanha Fique Sabendo’.

O Fique Sabendo é uma mobilização de incentivo ao teste de HIV / aids e tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância da realização do exame, pois diagnosticar o HIV precocemente, permite o início do tratamento e uma melhor qualidade de vida ao indivíduo. Além disso, mães soropositivas podem aumentar suas chances de terem filhos sem o HIV, se forem orientadas corretamente e seguirem o tratamento recomendado durante a gravidez.

Quem tiver interesse em realizar o exame, deve comparecer no AME (Alameda, 19 de maio, 2, Centro) ou na Vigilância Epidemiológica (Rua Santa Cruz, 234, Centro), das 8 às 15h, levando um documento com foto. Para a realização deste exame não é necessário o jejum e o resultado sai no dia.

O teste é gratuito e sigiloso.

Fonte: PMA

Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR
R Leopoldo da Silva, 1000, Jardim Bela Vista