Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
26 NOV 2019
Araçariguama realizará ‘Campanha Fique Sabendo’

A Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Saúde, em parceria com o Ministério da Saúde, promoverá de 2 a 6 de dezembro a ‘Campanha Fique Sabendo’.

O Fique Sabendo é uma mobilização de incentivo ao teste de HIV / aids e tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância da realização do exame, pois diagnosticar o HIV precocemente, permite o início do tratamento e uma melhor qualidade de vida ao indivíduo. Além disso, mães soropositivas podem aumentar suas chances de terem filhos sem o HIV, se forem orientadas corretamente e seguirem o tratamento recomendado durante a gravidez.

Quem tiver interesse em realizar o exame, deve comparecer no AME (Alameda, 19 de maio, 2, Centro) ou na Vigilância Epidemiológica (Rua Santa Cruz, 234, Centro), das 8 às 15h, levando um documento com foto. Para a realização deste exame não é necessário o jejum e o resultado sai no dia.

O teste é gratuito e sigiloso.

Fonte: PMA
VINCULADOS À PÁGINA: