Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:

Avaliação da Informação
Dê sua avaliação
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando avaliação. Por favor, aguarde...
Avaliar Informação
27/11/2019 às 09:47:00
Prefeitura e WK Transporte divulgam horários do transporte gratuito municipal

A Prefeitura de Araçariguama e a WK Transporte, empresa responsável pelo transporte coletivo municipal durante o contrato emergencial, estão realizando esta semana o estudo dos horários das linhas municipais. Esse estudo tem como objetivo levantar as necessidades e possíveis adequações de trajetos, linhas e horários afim de dar mais dinamismo, otimizar e dar mais qualidade no atendimento ao munícipe e ao serviço prestado.

Ressaltamos que a população não precisará pagar passagem ou qualquer tipo de tarifa nas linhas municipais durante toda a duração do contrato emergencial (6 meses).

Confira a grade provisória válida até 01/12/2019. O cronograma, com as linhas e os horários definitivos, será divulgado em breve. Ressaltamos que os horários aqui publicados se referem a saída da Rodoviária com destino aos bairros e seu retorno ao Centro.

Fonte: PMA

Arquivos para Download:
Horários ônibus Municipal Araçariguama
825,28 KB

26 de NOVEMBRO de 2019
FAÇA O DOWNLOAD

Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR
R Leopoldo da Silva, 1000, Jardim Bela Vista