13 DEZ 2019
Prefeitura realiza formaturas da rede Municipal de Ensino

Encerrando o ano letivo de 2019, a Prefeitura Municipal de Araçariguama, por meio da Secretaria de Educação, realizou nos dias 10 e 11 de dezembro, no Ginásio dos Campeões, as formaturas da Rede Municipal de Ensino.

Dia 10, terça-feira, às 9h foram realizadas as formaturas das CMEIS Lazinha e Silvia Modesto e às 18h foi a vez dos alunos do fundamental 2 das escolas Alberto Fernandes de Araújo, Cristiano Osório Zapparolli, Antonio Antonieta Cintra Gordinho, Rada Smaili e EJA.

Na quarta-feira, 11, às 9h foram formados os alunos da EMEI Praça da Bíblia; às 13h foi a vez da Educação Infantil das unidades escolares Juscelino Kubitschek, Rosalina Silvestrini Bonifácio; Rada Smaili, Cristiano Ozório Zapparolli, Manoel Amaro de Andrade, Dalcina Pereira Moreira e Jorge Luiz Magalhães; e às 18h o Centro de Inclusão Digital – CID entregou o diploma à seus alunos.

Os eventos contaram com a presença de autoridades municipais, diretores, vice-diretores e professores da rede municipal de ensino, pais, familiares e populares que fizeram questão de prestigiar esse momento tão importante.

CRÉDITO FOTO: GUILHERME ROCHA