Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
13 DEZ 2019
INDUSTRIA, COMERCIO E RELAÇÃO DO T
Balcão de emprego da prefeitura ajuda na contratação de trabalhadores
Foto pequena 0
Foto pequena 1

Nesta quarta-feira (11), sob a direção da Secretaria de Indústria e Comércio, o Balcão de Empregos da Prefeitura, em parceria com a empresa Luandre, possibilitou que mais munícipes fossem contratados e retornassem ao mercado de trabalho.

O Balcão de Empregos, sem cobrar qualquer taxa, intermedia o contato entre os trabalhadores e as empresas contratantes. Os interessados devem entregar o currículo no próprio Balcão de Empregos (Rua Santa Cruz, 217, Centro) ou enviar pelo email balcaodeemprego@aracariguama.sp.gov.br. Conforme às vagas forem surgindo e de acordo com o perfil solicitado pelas empresas, o Balcão de Empregos municipal faz o encaminhamento dos currículos cadastrados. Informações 4136-4901.

Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR
R Leopoldo da Silva, 1000, Jardim Bela Vista