Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
13 DEZ 2019
GOVERNO
Servidores Municipais receberão abono a partir de janeiro

Uma antiga reivindicação dos servidores municipais foi atendida: o Abono salarial. A partir de janeiro os, a Prefeitura com o apoio da Câmara de Araçariguama, concedeu abono no valor de R$ 100,00 (cem reais) as referências de vencimentos e salários de todos os servidores municipais ativos, de 01 de janeiro de 2020 até 31 de dezembro de 2020.

O abono, que é uma forma de valorizar e reconhecer o trabalho dos servidores públicos, foi cortado em 2017 pela gestão anterior e desde então tem sido uma luta e reivindicação do funcionalismo municipal que foi atendida graças ao projeto de Lei Nº 041/2019 de autoria do atual executivo que foi sancionado e promulgado pelos onze vereadores do legislativo.

Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR
R Leopoldo da Silva, 1000, Jardim Bela Vista